top of page
  • Foto do escritorHospital Sugisawa

Palestras e exposição são realizadas no Outubro Rosa no Sugisawa

O Outubro Rosa no Hospital Sugisawa é focado na prevenção e em orientações para quem foi diagnosticada com câncer de mama. No dia 10 de outubro foi realizado um ciclo de palestras aberto e gratuito, no auditório do Hospital, com diferentes falas de especialistas no tema.

No hall do HS acontece até dia 20 de outubro uma exposição com fotografias de Joseane Daher retratando de forma intimista mulheres que passaram por esse diagnóstico. A mostra "Cuidado e amor" mostra a poesia em momentos turbulentos da vida de nove mulheres diagnosticadas com câncer de mama, a beleza de cada uma delas e a alegria que irradia mesmo quando estão travando uma batalha contra a doença.

As palestras do dia 10 abordaram temas como superação, acolhimento psicológico, vacinação do paciente oncológico, benefícios da Odontologia no tratamento oncológico, alimentação adequada para prevenção e tratamento e uma conversa entre médicos e pacientes sobre o câncer.


-

Confira a programação de palestras do dia 10:

13h - A história de uma superação 14h - Acolhimento psicológico 15h - Vacinação do paciente oncológico 16h - Os benefícios da Odontologia no tratamento oncológico 17h - Alimento: Da prevenção ao tratamento 18h - Vencendo o câncer: Uma conversa entre médicos e pacientes 19h - Encerramento




 
58 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page